A Billboard entrevistou Ken Bunt, o presidente da Hollywood Records, (atual gravadora de Martina Stoessel), e em meio a entrevista é interrogado sobre Martina.
De todos os "artistas legados" que vieram da Disney Channel para a Hollywood Records, como Miley Cyrus e Selena Gomez, Lovato é a única que continua na gravadora. Pelo menos meia-dúzia de jovens artistas no conjunto, agora que vem do mesmo jeito, incluindo Olivia Holt, Martina Stoessel e Sophia Carson. Será que todas elas recebem uma chance nesse tipo de carreira?
"Todas elas terão um impulso a partir de nós. Elas são todas nossas crianças, e nós amamos todas elas. Martina Stoessel não é conhecida pela maioria das pessoas nos Estados Unidos. Ela foi a estrela de um show chamado Violetta, a telenovela é incrivelmente popular na América Latina e toda Europa. É grande como Hannah Montana nunca foi, que é difícil de imaginar, porque as pessoas no Estados Unidos ou no Reino Unido não conhecem muito o show. Foi produzida na Argentina, mas é talvez até mesmo grande em países como França, Espanha, Itália e agora na Alemanha e na Polônia. O dialogo é dublado na língua local, mas quando eles cantam as músicas, é em espanhol. Eles venderam um milhão de ingressos no último ano para a turnê, e milhões em álbuns. Nós estamos fazendo um filme teatral que será lançado no próximo ano nesses territórios. O show não irá funcionar aqui, porque nós não usamos a programação dublada. Mas eu penso que ela virá a ser uma superstar mundial, não apenas nesses territórios, mas em todo o mundo."
Então você acha que Stoessel faria sucesso na América, mesmo que seu show não fosse transmitido?
"Absolutamente. Nós estamos fazendo um registro que vai trabalhar na América
Então você acha que Stoessel faria sucesso na América, mesmo que seu show não fosse transmitido?
"Absolutamente. Nós estamos fazendo um registro que vai trabalhar na América
adaptacoes:martina brasil
copiaçoes:vbrn