Ken Bunt responde sobre Martina Stoessel para a Billboard


A Billboard entrevistou Ken Bunt, o presidente da Hollywood Records, (atual gravadora de Martina Stoessel), e em meio a entrevista é interrogado sobre Martina.

De todos os "artistas legados" que vieram da Disney Channel para a Hollywood Records, como Miley Cyrus e Selena Gomez, Lovato é a única que continua na gravadora. Pelo menos meia-dúzia de jovens artistas no conjunto, agora que vem do mesmo jeito, incluindo Olivia Holt, Martina Stoessel e Sophia Carson. Será que todas elas recebem uma chance nesse tipo de carreira?

"Todas elas terão um impulso a partir de nós. Elas são todas nossas crianças, e nós amamos todas elas. Martina Stoessel não é conhecida pela maioria das pessoas nos Estados Unidos. Ela foi a estrela de um show chamado Violetta, a telenovela é incrivelmente popular na América Latina e toda Europa. É grande como Hannah Montana nunca foi, que é difícil de imaginar, porque as pessoas no Estados Unidos ou no Reino Unido não conhecem muito o show. Foi produzida na Argentina, mas é talvez até mesmo grande em países como França, Espanha, Itália e agora na Alemanha e na Polônia. O dialogo é dublado na língua local, mas quando eles cantam as músicas, é em espanhol. Eles venderam um milhão de ingressos no último ano para a turnê, e milhões em álbuns. Nós estamos fazendo um filme teatral que será lançado no próximo ano nesses territórios. O show não irá funcionar aqui, porque nós não usamos a programação dublada. Mas eu penso que ela virá a ser uma superstar mundial, não apenas nesses territórios, mas em todo o mundo."

Então você acha que Stoessel faria sucesso na América, mesmo que seu show não fosse transmitido?

"Absolutamente. Nós estamos fazendo um registro que vai trabalhar na América

adaptacoes:martina brasil 
copiaçoes:vbrn