O ator de El Clan e a protagonista de Violetta, colocaram outra pausa em seu namoro de 2 anos. Em abril já haviam superado um término.
Os rumores estavam decorrendo há algumas semanas, no final de 2013, Peter Lanzani e Martina Stoessel decidiram assumir seu romance em um evento de gala para a caridade diante de todos os flashes. Tudo era rosado para os ídolos teen, que passavam seu amor para o mundo. Mas em abril deste ano, o casal viveu o primeiro problema amoroso
.
"Eu o amo com todo meu coração, eu o amo, eu repito isso. Nós nos separamos em uma boa. Você nunca sabe o que pode acontecer, nós somos jovens. Mas, por enquanto estamos separados", havia anunciado a protagonista de Violetta. "Estamos separados, mais está tudo bem entre a gente. São decisões, temos de seguir em frente e tentar se concentrar em outras coisas ", disse o galã.
Finalmente, Peter e Tini puderam superar a crise e viveram sua reconciliação romântica no Equador apenas um mês depois. O tempo passou e agora aconteceu mais uma reviravolta, Ángel de Brito revelou em seu twitter, que o casal colocou um ponto final em seu relacionamento de dois anos. "Separado", simplesmente escreveu o repórter em uma foto do casal.
Segundo o Ciudad.com foi confirmada por pessoas próximas aos atores, a distância constante e complicações para os vários compromissos de trabalho acabou tendo seus efeitos sobre o relacionamento.
No entanto, o círculo íntimo de Peter e Tini não descarta que o término poderia ser superado, uma vez que Stoessel retornou a Madri, onde ela está filmando seu filme.
Traducao:Martina Brasil,creditos ao Martina Brasil