[ENTREVISTA] - Com Samuel Nascimento!


Depois de uma semana bolando algumas perguntas para uma possível entrevista com o Samuel Nascimento, o Broduey de Violetta, finalmente conseguimos! Pois bem, chega de papo e confira a entrevista feita por nós da equipe ao Samuka!



 1- Como é ser amado por outras pessoas que você não conhece, mas ao mesmo tempo sabe tudo sobre você?


É engraçado na verdade não penso muito nisso, é quase como ter muitos amigos em diferentes lugares do mundo. Mais é ótimo rs.



2- Oque "Violetta" mudou em sua vida pessoal? E em sua vida profissional?
Mudou tudo. Acredito que principalmente minha rotina desde de ter que mudar de país, e me acostumar com uma rotina que eu não estava acostumado a aprender a me relacionar com pessoas de diferentes países e culturas diferentes da minha, tive que aprender a me adaptar, é um processo que não para, profissionalmente foi a oportunidade de fazer meu trabalho chegar até outros continentes, isso é uma loucura!

3- Como pretende seguir sua carreira de agora em diante?
Continuo trabalhando na Disney só que agora não somente na America Latina mais na Europa também. Vou continuar cantando e atuando é algo que não posso deixar de fazer!

4- Oque seus fans são pra você?
Tenho um carinho muito especial por eles, sempre que penso neles penso como indivíduos, me identifico muitooooo com eles por que também admiro muito gente, e tento sempre na medida do possível mostrar que vi suas  mensagens que estou vendo as coisas que fazem, tenho um respeito muito grande por que eles são!

5- Um recado para quem está lendo.
Obrigado por sempre estarem ai, é um prazer enorme ver o carinho que vocês tem pelo meu trabalho espero um dia poder conhecer cada um de vocês de cada cantinho do pais! 

6- Oque a religião influencia em sua vida?
A palavra religião significa religar o homem a Deus, então me influenciou muito apesar de eu preferir chamar minha relação com Deus de RELACIONAMENTO por que a religião seja ela qual for sempre vai te decepcionar mais Deus não, então acho importante separar isso.

Deus é Simplesmente TUDO na minha vida sem ele não poderia respirar foi ele que permitiu que eu realizasse meu sonho, mais isso não é a coisa mais importante na minha vida. Ele é.



7- Com quantos anos você começou a pregar a palavra de Deus?
Com 18 ou 19 anos eu já falava a outros adolescentes sobre a palavra eu simplesmente compartilhava minhas experiências com Deus e incentivava outras pessoas a buscarem essa experiência pessoal, é a minha vida faz parte de quem eu sou!

8- Qual música de "Violetta" você mais gosta?
Ser Mejor
A letra dessa musica é uma inspiração.

9- Já pensou em escrever um livro ou gravar um CD?
Sim os dois estão em processo são ideias pra este ano! 

10- Qual foi sua reação ao ser convocado para atuar em "Violetta"?
Minha primeira reação foi chorar de alegria, eu estava muito feliz com a possibilidade de gravar uma novela fora do país, mais nao tínhamos a menor ideia do isso iria se tornar.

11-Ficou nervoso com o começo dos shows de Violetta En Vivo/Live?
Nervosismo é normal mais ele dura 3 segundos no palco depois o instinto fala mais alto. Nos preparamos tanto para aquele momento que podíamos desfrutar de cada segundo sem que o nervosismo nos atrapalha-se.

12- Seu personagem "Broduey" marcou algo em você?
Gostei muito de interpreta-lo mais se eu pudesse mudaria muita coisa na maneira como o fiz, sou muito critico comigo mesmo.


13- Em Violetta, percebemos que você era o único negro do elenco principal, oque você pensa sobre isso? 
As etnias fazem parte do meio artístico, desde uma campanha publicitaria ate produtos internacionais é muito normal ver o "Japa" o "negro" o "mais gordinho e por ai vai. Eu prefiro ver isso como uma busca do mercado para representar a realidade no meu caso eu me sinto honrado de poder representar o Brasil e levar toda essa negritude pro mundo rs.

14- No começo, teve dificuldades de aprender a língua espanhola? 
Muitas, aprendi a falar espanhol gravando, foi um Deus nos acuda demorei uns três meses ou mais pra começar a me comunicar mesmo.

15- Quem foi que descobriu o tão grande Samuel Nascimento?
Não consigo me ver como tão grande rs quero sempre me imaginar como pequeno alguém que está aqui pra servir as outras pessoas, em público e em privado. Se alguém descobriu este menino de Guarulhos esse alguém foi Deus. Ele me viu quando ninguém mais me via, então na verdade o grande é ele eu prefiro pensar em mim como alguém que quer servir as outras pessoas, ajudar as outras pessoas! É isso.

Logo após nossa divulgação no Twitter, o Samuka nos seguiu e retweetou o tweet em que nós mencionamos a entrevista! Uma integrante de nossa equipe, tentará se encontrar com ele para outra entrevista, este fato ainda não foi confirmado! Essa é a primeira entrevista feita pelo VBRN e em breve mais entrevistas serão liberadas.





Obrigado Samuel, pela entrevista maravilhosa!

6 comentários :